segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Bem Vindo! Bienvenido! Welcome! Bienvenue! Willkommen! Benvenuto!

Queridos amigos, clientes, parceiros e futuros clientes!
    Esse é o blog da Vida&Vida Eventos, um espaço que criamos para que vocês possam acompanhar melhor o nosso trabalho!
    Ainda estamos esperando o nosso "bebê-site" ficar pronto. Então, enquanto isso, vocês poderão desfrutar de notícias nossas por aqui!
    Estamos muito felizes e honradas em poder dividir o nosso dia-a-dia através do blog.
    As pessoas mais próximas sabem que estamos construindo nossa empresa "tijolo por tijolo". Nunca nessa futura enorme construção uma parede ou viga chegou pronta. Todas as paredes e vigas estão sendo construídas com paciência, persistência, perseverança e sabedoria. É como diz o ditado " Uma única viga não sustenta uma grande casa".
     E para que essa grande casa chamada "Vida&Vida Eventos" seja uma casa sólida com muitos e muitos cômodos, contamos com nossos amigos, clientes, parceiros e futuros amigos, clientes e parceiros.
    Nossa experiência já existe há algum tempo conquistada no mercado de eventos e agora, de pouco em pouco estamos conquistando o nosso mercado e em breve estaremos em lugares que nem nós imaginamos que poderemos estar!
    Esperamos que vocês possam acompanhar a rotina da nossa empresa.
    Teremos enorme prazer em receber os comentários, sugestões, ideias e opiniões de pessoas tão importantes para nós!
    Vamos atualizar o blog sempre que tivermos novidades. E elas serão muitas! Visitem-nos sempre! Estamos esperando vocês!
Muito obrigada a todos!
Beijos e abraços,
Kenia Vida e Maíra F. Vida

Um comentário:

Bel Caiuby disse...

Amei o blog, as fotos, o trabalho de vcs e já amava vcs antes disso né? Entao, só posso continuar desejando o maior sucesso do mundo para pessoas tao queridas e competentes, muheres tao guerreiras! Já estou seguindo e indicando para os amigos ok?
Que tal fazermos uma parceria com o SATED/RJ, oferecendo seus serviço para os associados e colaboradores? Entre no nosso site www.satedrj.org.br e dê uma olhadinha nos nossos convênios, se houver interesse me liguem. Super beijos e muita "merda" para vcs.
Bel Caiuby
Assessora da Presidência
SATED/RJ
(21)2220-8147