segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Aniversário 70 Anos Silvio Duailibe

Uma sexta-feira de sol quente e dia luminoso que proporcionou uma noite linda, de céu claro e estrelado. Este foi o dia escolhido pelo Silvio para comemorar seus 70 anos!
No dia 10/02/2012 a Vida&Vida estava a todo vapor na comemoração dos 70 anos do Silvio.
O local escolhido foi o Solar das Palmeiras, primeiro pela ótima localização, o que facilita a chegada dos convidados; e segundo pela beleza do lugar.
O buffet foi o DH Buffet, que ficou responsável pelo não só pelo coquetel e jantar volante mas também pelos doces e bolo. Daisy, Renata e sua equipe sempre dando um show de competência, presteza, educação e simpatia!
Ah, o bolo... Como o Silvio é torcedor do Fluminense e um apaixonado por gatos, junto com Alexandre (fiel escudeiro do Silvio) e a Daisy, conseguimos unir essas duas paixões num bolo-obra-de-arte!
A festa foi animada pela música ao vivo do Trio comandado por Rodrigo Pitanga.
A iluminação decorativa foi feita pelo Marcos e Lula, da MSC Eventos. Sempre pontuais e com um serviço de primeira qualidade.
O fotógrafo Cesar, da Cesar produções, foi responsável pelos clicks dos melhores momentos da festa.
A decoração floral ficou por conta da Noiva Decorações; toalhas e sobre-toalhas da Emilia Lucchesi e cadeiras da Carla Flores.
Além de toda a organização do evento, supervisão, coordenação e recepção, o Silvio também nos confiou a arte do "Guarde esta data" (Save the date) e do convite virtual. Uma grande responsabilidade!
Na saída os convidados receberam bem-vividos e uma lembrança personalizada dos 70 anos do Silvio.
Vamos às fotos:



























3 comentários:

Anônimo disse...

Meninas, meninas, cuidado com o setentão, assim voces matam o véio! Pura emoção. Nada pode ser mais lindo do que essa homenagem. Sim, homenagem. Que texto, que fotos, enfim trata-se de uma homenagem. Uma especial homenagem. E como tenho agradecido ao papai do céu, ter conhecido voces e consequentemente a Daisy e Renata e o Rodrigo . QUE EQUIPE! Pràticamente tirei a loteria. Que sorte, entregar a minha festa , de olhos fechados, a tanta competencia. Tinha certeza que o resultado só poderia ser um SUCESSO, SUCESSO e SUCESSO!
Beijos e muitos beijos. Silvio

Anônimo disse...

Já estive presente numa festa que vocês organizaram e foi tudo muito bonito e bem organizado!
Meus parabéns!
Eu conheço o trabalho da Vida&Vida e indico!
Sucesso!
Beijos,
Cassandra Nunes

Anônimo disse...

O aniversariante deve ter ficado muito feliz!
As fotos estão muito bonitas. Imagino como ficou a festa!
Vcs estão de parabéns!
Sucesso,
Sandro Cardoso Jr.