quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Aniversário de Dez Anos do Salão Majestic


Com dez anos de trabalho com muita competência e inovação, o Salão Majestic resolveu reunir seus funcionários e sócios para uma comemoração.
Os dez anos da marca Majestic  foram comemorados no dia 22 de outubro , no Drink Café, em Botafogo.
Cada convidado recebeu previamente uma camiseta dos dez anos do Salão Majestic, podendo assim personalizar sua camiseta ao seu estilo.
Os convidados foram brindados com Buffet com canapés, salgados variados e massas preparados pela cozinha do Drink Café, e também com bebidas e drinks.
Como agradecimento e lembrança dos dez anos de Salão Majestic os convidados tiveram a oportunidade de fazer uma caricatura e levar para casa, eternizando a comemoração dos dez anos da empresa. Trabalho super competente e divertido do caricaturista André.
Os sócios prepararam um vídeo com uma retrospectiva das festas e eventos desses dez anos. A galera foi ao delírio com as fotos de tempos atrás.
A pista animadíssima foi comandada pelo DJ Alex Pim. E de tão animada, os convidados queriam que a  festa não acabasse nem tão cedo!
O bolo personalizado com a logomarca dos dez anos do salão foi a sobremesa e chamou a atenção pela perfeição em que foi retratada a logomarca. Ficou realmente perfeito! Trabalho aprovadíssimo da Doce Terapia.
A Vida&Vida fez a organização, consultoria, supervisão, coordenação do evento e recepção dos convidados.
Carla, Caren, Edinho e Anderson, ou Quarteto Fantástico, nós desejamos ainda mais muitos anos de sucesso e que a gente possa sempre brindar com vocês!
Contem sempre conosco!
Um brinde!

E se você ainda não conhece o Salão  Majestic, clique aqui: http://www.salaomajestic.com.br/sample-page/


Bolo personalizado com a marca do evento

Salão

Salão

Varanda

Recepcionista na checagem dos convidados

Projeção da retrospectiva dos eventos nos 10 anos de Majestic's Hair

Nenhum comentário: