terça-feira, 12 de março de 2013

Festa de Fim de Ano - Gearbulk Marítima - 08.12.12

Tivemos o privilégio de mais uma vez organizar a comemoração de final de ano da Gearbulk Marítima, assim como fizemos no ano passado.
O tema escolhido pela comissão organizadora da empresa foi o Náutico, com detalhes de decoração que remetiam às navegações e ao mar.
A decoração primorosa ficou por conta da decoradora Lívia La Gatta, que deixou todos os convidados admirados com tamanha dedicação em reproduzir um ambiente náutico.
A festa aconteceu no salão do Clube Federal, no Alto Leblon. Até o local combinou com o tema da festa, já que de lá é possível ter a linda vista das praias do Leblon e Ipanema.
Os convidados foram recepcionados com música ambiente comandada pelo músico Daniel Rolim, tocando um repertório repleto de MPB e acompanhado por um saxofonista que com ele forma uma dupla. Música da melhor qualidade. Daquelas que dá vontade de ouvir a noite inteira!
Após a chegada dos convidados, tivemos uma premiação com os melhores do ano. Os funcionários que foram destaque no ano de 2012 foram parabenizados e presenteados.
Na sequência a pista de dança foi animada - muito animada mesmo- pela banda V-Trix, que não deixou ninguém ficar parado com um show surpreendente. Muitos cantores que se revezavam para a troca de figurino de acordo com a música que ia ser apresentada. Uma verdadeira superprodução!
O buffet foi do próprio Clube Federal, sempre com comidinhas deliciosas e bebida na temperatura ideal, dois dos pontos essenciais para que uma festa seja um sucesso!
A mesa de doces foi um show a parte, tudo graças a criatividade da decoradora! Nela tudo remetia ao tema da festa e até garrafinhas com mensagem para o próximo ano estavam disponíveis para os convidados. Que talento!
A Vida&Vida fez a organização da festa e também a supervisão, coordenação do evento e a recepção dos convidados.
Desejamos que os funcionários da Gearbulk Marítima tenham um ótimo 2013 e que este ano possamos estar mais uma vez comemorando um ano de muito sucesso!

Obrigada por darem VIDA ao evento de vocês!

Vamos às fotos:      


Varanda

Camarim para fotos

Lembranças

Lembranças


Cupcakes

Detalhe da mesa de doces

Mesa de doces

Detalhe da mesa de doces

Mesa de doces

Cardápio

Mesa de convidados

Detalhe da mesa de convidados

Garrafinhas com mensagens
Caixa de toilette

Entrada da varanda

Detalhe da mesa de doces

Detalhe da entrada

Vista do salão

Detalhe da mesa de doces

Detalhe da mesa de doces

Varanda

Detalhe da decoração

Pães-de-mel de lembrança

Entrada da varanda

3 comentários:

Unknown disse...

Sempre de altíssimo bom gosto!! Parabéns Vida & Vida!!! Sucesso sempre!!

Anônimo disse...

lindissimo

Anônimo disse...

Lindo. Muito bom gosto