quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Casamento Fernanda e Danny - 27.09.14

Dia 27 de setembro de 2014 foi um dia especial na vida da Fernanda e do Danny. Especial pois, além de se casarem e reafirmarem seu amor perante suas famílias e amigos, Fernanda estava de malas prontas para morar na país natal do seu grande amor, a Holanda!

O local escolhido para o casamento foi o Salão Belas Artes, no Círculo Militar da Praia Vermelha, na Urca, Rio de Janeiro.

A decoração impecável, tanto da cerimônia quanto da recepção ficou sob a responsabilidade de Leandro Palma, nosso parceiro de todas as horas. As fotos vão falar melhor do que qualquer coisa que a gente tentar escrever aqui.

A cerimônia foi conduzida pela querida juíza Drª. Maria Vitória, que sempre emociona a todos com suas palavras.

Os convites foram feitos pela Eurostile e subscritados pela Girlanda Calígrafa.

O Maestro Vito e seus músicos tocaram as músicas escolhidas pelo casal durante a cerimônia e também a primeira dança dos noivos.

A sonorização da recepção, foi feita pelo DJ Rodrigo, da equipe do DJ Capelli.

Fotografias que ilustrarão o álbum do casal foram feitas pelo super competente Marcos Felice e equipe. E a filmagem foi responsabilidade do nosso querido Léo Callenzo.

O Buffet Ponto 3, que dispensa apresentações, serviu os convidados com requinte e sofisticação, sem nunca esquecer o principal: o sabor. Arrasaram como sempre!

Os brindes de pista no casamento da Fernanda e do Danny foram menos convencionais. Nada de boás, marabús e colares piscando! Singelos balões em formato de coração fizeram a alegria da galera que não saiu da pista de dança! E para que as meninas descessem dos saltos, foram entregues delicadíssimas sapatilhas douradas personalizadas. Um luxo só!

E falando em pista de dança, a pista ficou ainda mais animada com a apresentação da banda do Cláudio Marçal, amigo dos noivos. E para satisfazer o noivo, a banda tocou muito Rock n’ Roll. Mas quem disse que só o noivo ficou satisfeito? A banda agradou a todo mundo e ninguém ficou parado! Pista de dança lotada do começo ao fim!

Ana Salinas, a cake designer mais top das tops, assinou o bolo lindo do casal. A boleira de prata da Arte de Receber deu um charme a mais no bolo.
Os bem casados da sensacional Elvira Bona foram mais um mimo que os convidados puderam levar pra casa.

A mesa de doce, que fez o maior sucesso, estava repleta de obras-de-arte da Louzieh Doces Finos e Regina Montello. Além de muitos doces, a mesa de café e chá contou com chocolates variados da Le Chocolat.


Aos noivinhos fofos desejamos saúde e muito sucesso na vida nova! Sejam imensamente felizes!

Um grande abraço,
Vida&Vida
E equipe!






































3 comentários:

Unknown disse...

Querida Kênia e Maíra vocês foram sensacionais.Graças a vocês, a cerimônia foi um espetáculo,tudo transcorreu conforme o previsto!!!
Perfeito,tudo muito lindo.
Abraços
Cynthia S. Monteiro de Castro

ANNA DIAS disse...

Meu DEUS, como o trabalho de vcs é lindooo !!!! Parabénsss meninas que JESUS abençoe o dom de cada uma sempre. Bjuix

Anônimo disse...

Caramba, vocês arrasam muito!
Parabéns!

Bjs,
Ana Maria Mota