terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Festa das Estrelas Guardian - 27.11.14

Já virou tradição: os colaboradores que completam cinco, dez ou quinze anos trabalhando na empresa, serão brindados com uma festa de agradecimento e tratados como verdadeiras estrelas.

Assim é a política da Guardian do Brasil, demonstrar a cada funcionário a importância dele para o crescimento da empresa e criar um sentimento de pertencimento cada vez maior.

A Festa das Estrelas Guardian de 2014 aconteceu no dia 27 de novembro, em Resende. Nela, as grandes estrelas da noite foram os funcionários que completaram 10 e 15 anos na Guardian do Brasil.

Já na entrada, homenageados e convidados eram fotografados ao melhor estilo Hollywood. As fotos, que também eram ímãs, foram entregues em envelopes personalizados, eternizando o momento e possibilitando que cada um pudesse levar para casa uma lembrança da festa.

Após a fotografia, os convidados foram encaminhados para a varanda do local, onde foi servido o coquetel de boas-vindas. O open bar serviu muitos drinks desde os mais tradicionais aos menos convencionais, além de espumante, uísque e cerveja.

Antes da solenidade das homenagens, foi servido jantar com cardápio variado. Entre os deliciosos pratos tivemos salmão, frango defumado e filé ao molho.

Nas homenagens, cada “estrela Guardian” recebeu de mãos de seu gerente um pin como forma de agradecimento pelo seu tempo de casa. O mestre de cerimônias da noite e diretor executivo da Guardian terminou a solenidade agradecendo e fazendo votos de que a Guardian possa contar com os colaboradores ali homenageados por ainda muito mais tempo.

Terminadas as homenagens, hora de abrir a pista de dança! A pista não ficou vazia nem um segundinho sequer! Todo mundo muito animado! Também, motivo era o que não faltava!

Para adoçar, os convidados desfrutaram de mesa de chá e café, com muitos doces, chocolates e petit-fours.

Na saída foram entregues deliciosos brownies e também um kit de taças personalizadas, mais um mimo da Guardian do Brasil para cada um de seus homenageados e convidados.

Ficha Técnica:

Local: Lena Buffet
Decoração Floral: Lena Buffet
Buffet, open bar e doces: Lena Buffet
Móbiles de origami: Vida&Vida Eventos
Sousplat: Guardian do Brasil
Porta-guardanapos: Vida&Vida Eventos
Sonorização e DJ: DJ Ivan Igor
Fotografia/Foto ímã lembrança: Photomusic
Kit de Taças Personalizadas: Guardian do Brasil
Brownies: Olenka Brownies
Formas brownies: Rosa de Flores
Organização, supervisão de montagem e coordenação: Vida&Vida Eventos
























Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo lindo!
Parabéns!