terça-feira, 7 de abril de 2015

Casamento Flávia e Rafael


Sabe casal fofo? Assim é a Flávia e o Rafael!

A Flávia nós já conhecíamos de "outros carnavais"! rsrsrsrs Ela é uma bonequinha, estilo princesa. E o Rafael veio ser o seu complemento: aquele cara com ares de príncipe!

E como nós amamos histórias Maktub, aquelas que já estavam escritas há muito e muito tempo atrás, transcrevemos aqui as palavras do noivo, o Rafael, que agora já é marido, contando tudo, tim-tim por tim-tim!

"Sabe quando tudo já estava escrito? Pois é, tudo já estava predestinado. Quando ainda trabalhávamos em nossas antigas empresas, fomos apresentados por um gerente, coisa que só fomos lembrar depois de longas conversas, mas ali já estava tudo predestinado. Nos reencontramos, muitos anos depois, no helideck de uma plataforma de petróleo, durante a chamada troca de turma. Dois beijinhos, oi.. oi.. oi.. e depois tchau, mas ficou marcado. Ela, ainda nova na função, resolveu mandar um e-mail para os colegas, mais experientes, que substituiu. Recebi aquele email e respondi prontamente, claro, prestativo que sou, mas a verdade é que percebi a brecha para continuar a conversa e conhecer melhor aquela, que mal sabia, seria minha futura esposa. Decisão mais que acertada! Conversa vai, conversa vem, sem nenhuma saída. Ela diz que demoramos 4 meses para finalmente saírmos, fato que discordo totalmente, claro.
Finalmente saímos, nos conhecemos, nos apaixonamos loucamente e planejamos nossas vidas juntos. Eu tinha um sonho simples: morar no exterior. Ela, prontamente, comprou minha ideia e a fez como se fosse dela mesma! Colocou todos os seus esforços para que atingíssemos esse objetivo.
Depois de muita luta, e de correr atrás ela me consegue um emprego na Noruega, é mole? Já tínhamos trabalhado lá, e num momento único ela agarrou a oportunidade. Ela foi primeiro, enquanto eu fiquei no Brasil, tentando arrumar minha oportunidade lá também. A tão sonhada oportunidade chegou, a agarrei com força e parti para a Noruega atrás do amor da minha vida. Desde então vivemos felizes naquele cantinho de mundo frio, e muitas vezes até escuro, mas que de alguma forma nos conquista a cada dia. Depois de um ano, nas terras geladas decidi que era a hora do próximo passo, nos casar. A pedi em casamento na noite de Natal de 2014, diante de alguns amigos, em um pequeno chalé cercado de gelo e pinheiros (Não, não tem urso polar lá, se você, caro leitor, quer saber). Ela disse sim! E no dia 20 de Fevereiro, estaremos de volta ao Rio de Janeiro, nossa terra escaldante para celebrar o nosso grande dia!
Rafael Madeira, noivo"

Flavinha e Rafael, tivemos o imenso prazer de deixar o grande dia de vocês ainda mais inesquecível!

Obrigada por confiar em nós!
Sucesso e felicidades para sempre!

Beijos,
Equipe Vida&Vida!

Ficha Técnica:

Local cerimônia e recepção: Restaurante Scotton
Buffet: Restaurante Scotton
Open Bar: Restaurante Scotton
Juíza de paz/celebrante: Lilah Wildhagen
Sonorização cerimônia/recepção/DJ: DJ Rafael Barreto
Decoração: Duae Eventos
Fotografia: Felipe Lannes
Bolo: Dona Geralda Bolos
Bem casados: Elvira Bona
Brownie: Olenka Brownies
Cerimonial: Vida&Vida Eventos



















2 comentários:

Unknown disse...

Kenia e Maíra,
AMAMOS o post aqui no blog. Mas o que mais amamos foi o nosso casamento. Foi sem dúvida o dia mais feliz de nossas vidas! O evento teve a nossa cara, nosso astral e foi simplesmente PERFEITO dentro do que nos propusemos a fazer.
MUITO OBRIGADA por toda a ajuda e paciência (necessário com quem mora longe e mal sabe se conseguirá acertar os papéis do casamento civil hehehe), foi tudo maravilhoso e vocês souberam muito bem dar o tom do evento que queríamos!
Desejo que todos os demais eventos sejam tão bem sucedidos quanto e que vocês continuem fazendo parte de muitos mais momentos mágicos como este!
Um grande beijo!
Flávia e Rafael :)

Anônimo disse...

Vocês arrasando, como sempre!
PArabéns!

Bjs,
Paula Fernanda