segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Aniversário 70 Anos Nila - 14.11.15

​Organizar eventos não é apenas fazer indicações de profissionais, serviços, orientar o cliente nas escolhas e zelar para que tudo supere a expectativa dele e de seus convidados. É também vibrar com sua comemoração, é se envolver de corpo e alma no evento. É desejar que todos saiam felizes e satisfeitos. E no caso de um aniversário é desejar vida longa ao aniversariante, com saúde, prosperidade, amor e muita saúde!
Assim fazemos sempre!

E com a Nila não poderia ser diferente, afinal, ver alguém completar​ 70 anos com vitalidade e saúde não acontece todos os dias!

A Nila escolheu a Caravelas Eventos, em Botafogo, para receber sua família e amigos.
A casa nos atendeu com os serviços de buffet, inspirado no conceito nova-iorquino de food style, além de open bar, decoração e sonorização.

Nila fez questão de receber a todos na porta, deixando seus convidados a vontade desde o começo. A intenção era que todos se sentissem em casa, na casa dela.

Com os convidados acomodados, Nila fez questão de dar atenção a cada um deles fazendo com que todos entendessem a importância de estarem ali comemorando com ela. Cada convidado ali era especial!

Antes dos "Parabéns a você" Nila ganhou discurso emocionado da filha Karinna e Nila surpreendeu a todos quando cantou acappella, como uma forma de agradecer a presença de todos.

Feito isso, a pista de dança foi aberta. Bailarinos da coreógrafa Flávia Rinaldi da Coreografias Na Pista fizeram a pista bombar. Do começo ao fim. E assim a noite seguiu. E a pista ficou lotada até o término da festa.

O buffet ofereceu deliciosa mesa de chá e café aos convidados. E como lembrança os convidados levaram marcadores de página e ímas de geladeira personalizados, brownies de sabores diversos e uma linda orquídea branca, surpresa que Karinna fez para sua mãe e seus convidados.




Ficha Técnica:

Recepção: Caravelas Eventos
Sonorização da Cerimônia: Caravelas Eventos
Decoração floral/ambiente/paisagismo: Caravelas Eventos
Sonorização da recepção: Caravelas Eventos
Fotografia: Michelle Castilho Fotografias
Buffet: Caravelas Eventos
Open Bar: Caravelas Eventos
Doces: Mônica e Naná / Carla Daudt
Brigadeiros: Carolina Sales Brigadeiros
Chocolates: Ana Foster Chocolates
Brownies: Olenka Brownies
Atração: Bailarinos da Coreografias na Pista
Brindes de saída: Ímãs e marcadores de página personalizados
Cerimonial Completo: Vida&Vida Promoção de Eventos





























Nila, 

Feliz aniversário!
Que venham muitos anos com tanta energia, alegria e saúde, assim como você é!


Beijos,
Vida&Vida Eventos 
e equipe!


Um comentário:

Anônimo disse...

Amei tudo!
Parabéns!
Bjs,
Katia Faria