terça-feira, 22 de maio de 2018

Aniversário de Cinco Anos Espaço Juliana Paes - 18.10.17

Celebrar significa comemorar, exaltar algo ou alguém, receber de modo festivo. Mas também significa promover, fazer uma solenidade, produzir uma solenidade de teor pomposo.

Todos estes significados caem como uma luva para definir o que foi a comemoração dos cinco anos do Espaço Juliana Paes em Volta Redonda.

Celebrar os cinco anos de um espaço tão bacana merecia uma solenidade de teor pomposo. A equipe sempre soube receber de modo festivo. O Espaço Juliana Paes sempre tem cara de festa. Ele está sempre exaltando a beleza de seus clientes.

No dia escolhido para celebrar esta data tão importante, não foi diferente. Foi um dia intenso, repleto de comemorações do começo ao fim, onde os clientes do Espaço Juliana Paes foram os grandes privilegiados. E também toda a equipe do Espaço Juliana Paes, afinal, são eles a engrenagem que faz acontecer todo o sucesso do espaço!

Desde as primeiras horas da manhã os clientes foram recebidos com mimos e comidinhas deliciosas.

Na parte da tarde, uma vasta mesa composta por quitutes maravilhosos e bebidas variadas estiveram à disposição dos clientes e visitantes. Sempre com o capricho de quem está acostumado a atender bem.

Iniciando as comemorações da noite, as irmãs Rosana e Mariana Paes, junto de Adriana Bittencourt e Vanessa Plummer, abriram a festividade conversando com a imprensa sobre a trajetória de sucesso do Espaço Juliana Paes em Volta Redonda, sobre beleza, sobre ser mulher e também sobre empoderamento.

O Espaço Juliana Paes teve o cuidado de incluir neste dia tão especial fornecedores que fizeram parte do crescimento do espaço. 

Sendo assim, não precisamos nem dizer o quanto, ao lado de profissionais tão competentes, ficamos lisonjeadas e honradas por poder dar VIDA a um evento tão marcante.

Ao Espaço Juliana Paes, desejamos mais muitos anos de sucesso e de celebrações!

Foi um prazer escrever com vocês mais um capítulo desta história!

Fornecedores e Apoiadores:

- Vida&Vida Eventos
- Mutirão Café
- Tea Time
- Vó Léa
- Lucas Motta
- Sky Eventos
- Leandro Crispe
- Vibe FM
- Relicário Bistrô
- Zen Culinária Japonesa
- Chis Carraro Sugar Design
- Philipe Reis Doces
- Cacau Brasil
- Markos Paulo Decorador
- Etyla Marielly Fotografia
- Camila Cotta
- Barão Choperia
- Di Duarte Caffè e Bistro
- DJ Junior Cunha















(Agradecemos especialmente à querida Etyla e equipe que nos cederam as fotos!)

Nenhum comentário: