quarta-feira, 29 de maio de 2019

IV Petit Comité de Noivas - 08.05.19


Com muita dedicação, amor e parceiros incríveis, realizamos mais um Petit Comité de Noivas no dia 08 de maio de 2019.

Graças às queridas Lulude Rodrigues e Juliana Quinane, proprietárias do Excellence, estendemos a abrangência do nosso evento e assim ele chegou à Barra Mansa.

Selecionamos através das nossas redes sociais e das indicações dos nossos parceiros, as noivas que participaram do evento.

Como é característico do Petit Comité de Noivas, as convidadas puderam conhecer mais de perto o trabalho dos nossos fornecedores, já que eles estavam todos ali disponíveis para trocar ideias e esclarecer dúvidas.

O ponto alto do evento é a nossa dinâmica, onde falamos sobre maquiagem, acessórios, beleza, estilo e tendências da moda noiva.

A Nathane, nossa noiva real foi a modelo por um dia.
Vestindo um modelo da Elci Noivas e Noivos, ela foi maquiada pela Ju Quinane, make-up artist especialista em Air Brush.

Com a presença da Vanessa Barbosa, da Espaço C Noivas, Ju fez penteados diferentes na nossa modelo, mostrando as diversas possibilidades com os acessórios trazidos pela Espaço C Noivas.

Michelle Harue, nossa consultora de moda e estilo, falou sobre a escolha do vestido, dos acessórios, do uso de véu, etc.

Tudo isso com a interação das nossas convidadas, que podiam comentar e tirar dúvidas enquanto a dinâmica acontecia.

Nosso fotógrafo Lucas Alves além de fotografar, também deu dicas de luz, postura e poses para as nossas convidadas.

Heloiza Ribeiro, nutricionista e coach em emagrecimento, falou dos benefícios de se ter uma alimentação saudável não só na época que antecede o casamento, mas na vida toda.

Os meninos da Line Films, experts em filmes de casamento, mostraram as novidades do mercado de cinegrafia de eventos.

Philipe Reis Doces mais uma vez marcou doce presença com suas delícias e também com os bem-casados que nossas noivas levaram pra casa.

E as forminhas que emolduraram as belezinhas em forna de doces do Philipe, foram todas feitas pela Arina, do Ateliê das Forminhas by Arina.

O bolo maravilhoso, como sempre, foi da Chris Carraro Sugar Design.
Ela prova que um bolo pode ser bonito e saboroso ao mesmo tempo. Dá sim para ter as duas coisas num só bolo!

Balada Drinks, sempre inovando, ofereceu drinks impecáveis para nossas convidadas.

O Mania de Festa Buffet serviu gostosuras a noite toda.
Especialidade deles é fazer a gente se deliciar com um cardápio tão incrível.

O toque doce da noite ficou por conta das deliciosas pipocas gourmet do MS Café.
Com tantas opções, sua pipoca nunca mais vai ser aquela coisa simplezinha, sem gracinha. Vai ser simplesmente uma delícia.

Nossos queridos Max e Gabriel, que capitaneam a Gama Eventos Musicais, fizeram aquele som ambiente que só eles sabem fazer.
Tanta música boa que a vontade é que o evento não acabe!

Papiro Atelier Gráfico expôs lindos modelos de convite, para todos os gostos e bolsos, além de todo o material de papelaria.
Eles criam uma identidade visual para o casamento e ela pode ir desde o convite, passando pelos menus até os tags de lembrancinhas.

Paula Neves e seu Spa Urbano levou descontos incríveis para as noivas convidadas terem seu próprio spa no casamento.
Quem não quer esse carinho para os convidados?

Tudo isso muito bem conduzido pela Adriana Marins, celebrante da Liberto Amor, que emprestou sua voz e know-how para apresentar o nosso evento.

Marketing e publicidade de todo o evento feito primorosamente pelos nossos queridos da Oficina Criativa, que a gente não abre mão!

E Fábio Soares é o cara que deixa sempre nosso evento na mídia. A ele nossos agradecimentos pelos clicks vips que ilustram nosso post, juntamente com os clicks profissionais de Lucas Alves.

A cada um dos nossos parceiros fornecedores nosso muito obrigada por mais uma vez realizarem o nosso sonho que é fazer o Petit Comité de Noivas ser cada vez melhor.

E às nossas convidadas agradecemos a presença e esperamos poder dar VIDA ao sonho de cada uma!

Obrigada!









































Nenhum comentário: