terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Casamento Leandra e Daniel - 18.01.14



O dia 18 de janeiro de 2014 ficará para sempre na memória da Leandra e do Daniel! Claro que vai ficar na memória deles, pois foi o dia que eles escolheram para selar sua união perante Deus e seus familiares.
A cerimônia religiosa seguida de recepção para comemorar com familiares e amigos foi realizada em Volta Redonda (RJ), cidade da noiva.
A igreja escolhida foi a Igreja de Nossa Senhora Aparecida, com missa presidida pelo Padre Alexandre.
A sonorização da cerimônia foi feita pelo Grupo Paráclico, que emocionou a todos!
Já a decoração floral, iluminação decorativa, lapelas e o lindíssimo buquê da noiva e ficaram por conta do Giovane, da Casa Flor.
A recepção aconteceu no salão de festas Petra e o Buffet com muitas delícias era de responsabilidade do Guy Buffet.
A decoração foi feita pela super competente Dona Leontina e a decoração floral ficou mais uma vez por conta do Giovane, da Casa Flor.
Bolos e doces foram feitos também pelo Guy Buffet.
E uma ótima maneira de incrementar o cardápio da festa foi a mesa mineira, com direito a torresminho, caldinho de feijão e cachaça direto do tonel! Um mega sucesso entre os convidados!
A fotografia oficial foi feita pela Fátima Fonseca, que também fez um ensaio fotográfico com os noivos. Ensaio esse que os convidados puderam apreciar numa apresentação durante a recepção.
A pista de dança foi comandada pelo DJ Ranieri, que segurou a galera e não deixou a pista de dança ficar vazia nem um segundo sequer. E é claro que a animação dos noivos também foi fundamental para manter a pista de dança bombando! A alegria deles era contagiante e a gente conseguia ver a felicidade no olhar deles!
Nós da Vida&Vida Eventos fizemos o cerimonial do dia, supervisão e coordenação da montagem do salão, coordenação da cerimônia, recepção e acomodação dos convidados, condução do evento e o follow up, além da checagem dos fornecedores do evento com uma semana de antecedência.

Desejamos vida longuíssima ao casal Leandra e Daniel, com votos de que a felicidade do dia 18 de janeiro de 2014 seja permanente na vida deles!

Sucesso e saúde, queridos noivos!

Tim-tim!





 









 




5 comentários:

Anônimo disse...

Uauuuuuuuuu,
que coisa mais linda!
Amei!
Parabéns!
Bjs,
Márcia Teixeira

Anônimo disse...

Muito bom saber que vocês chegaram a Volta Redonda!
Nossa região carece de pessoas competentes no ramo!
Parabéns!
Sejam bem-vindas!
Att,
Sérgio Souza

Unknown disse...

Amei...bom gosto, simplicidade e sofisticação.
Parabéns queridas.

Unknown disse...

Uma super produção geram ótimas fotos! Parabéns a Vida & Vida eventos por mais uma produção deslumbrante. Parabéns!

Camile disse...

Ai, que lindo! Adorei tudo. Quero casar de novo, e contratar a Vida&Vida!