segunda-feira, 12 de maio de 2014

Carnáfolia - 22.02.14

 O Carnáfolia, que acontece anualmente e tradicionalmente nos salões do Hotel Bela Vista, em Volta Redonda, este ano contou com a Vida&Vida Eventos no quadro de colaboradores e patrocinadores.

O evento comandado pelo colunista Mário Sérgio, do Jornal do Vale, foi super disputado.

Os convidados desfrutaram do buffet do Hotel Bela Vista, com frios, pães de fabricação própria e jantar comandado pela Chef Fran. O jantar foi seguido de deliciosas opções de sobremesas, além da mesa de guloseimas montada na varanda do hotel.

O som da festa ficou por conta do DJ Ivan Igor e os drinks foram feitos com muito experiência e dedicação pela equipe do Balada Drinks.

A decoradora de eventos, Márcia Maranhão deu um show a parte. Só um profissional qualificado e com alma de artista é capaz de desenvolver tão bem um tema. O carnaval não poderia estar melhor representado na decoração da Márcia. 
Ela simplesmente arrasou!!!

Além de tudo as convidadas ainda contaram com um camarim da loja O Boticário onde podiam retocar suas maquiagens e assim não perder o brilho durante a festa.

A Vida&Vida colaborou na checagem, recepção e acomodação dos convidados, e na organização do evento antes, durante e depois.

Vejam algumas fotos:















(Fotos tiradas e cedidas gentilmente pelo fotógrafo Rodolfo Valente)

Nenhum comentário: