terça-feira, 27 de maio de 2014

Aniversário 15 Anos Clarissa - 29.03.14

A Clarissa teve uma festa de 15 anos que vai ficar marcada na memória dela e dos seus convidados.
Familiares e muitos amigos foram recebidos com uma festa decorada com o jeitinho da Clarissa: radical! Como ela é skatista, o tema da festa dela remeteu ao underground, com painéis grafitados, bolo temático e muita cor!
Toda a decoração ambiente e floral foi planejada pelo Leandro Palma, do Círculo Militar da Praia Vermelha, na Urca - local escolhido para comemorar esta data tão especial na vida da Clarissa e de sua família.
A iluminação de pista, decorativa, som e TV's foi feita pela equipe da Grandizon, tendo som comandado pelo DJ Fernando.
A atração da noite foi a Banda Ninguém Sai! Que como o próprio nome sugere, não deixa ninguém ir embora antes do show terminar.
Fotografia e filmagem foram feitas pelo Gilson Pires do Faith Studio.
O Buffet Ponto Três, como sempre, foi um show a parte. Além de open bar com drinks sem e com álcool, e os já apreciados canapés e salgados, também serviu crepes com recheios variados e um ponto exclusivo de comida japonesa. Muitas opções para os mais variados paladares.
Ponto alto da festa foi o bolo Casal Garcia, que já dispensa comentários, já que a arte deles fala por si só. O bolo com alusões ao Rio de Janeiro, cidade que a Clarissa tanto ama, deixou a todos encantados. Isso sem falar no sabor! Quem conhece, aprova!
Topo de bolo feito pela Rita Camara; doces de Wanda Cardoso; macarrons da La Patiss e chocolates da Cacau Noir.
A Vida&Vida fez o cerimonial do dia.

Clarissa, que venham muitos e muitos 15 anos por aí!

Seja muito feliz!

Sucesso,
equipe Vida&Vida! 

 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 Fotos Vida&Vida Promoção de Eventos e outras gentilmente cedidas pela equipe do Buffet Ponto Três.









Um comentário:

claudia disse...

Foi tudo perfeito!!! Tudo ocorreu da forma que a minha filha planejava. O trabalho de vocês foi maravilhoso e só tenho a agradecer a atenção prestada durante todo o evento. A felicidade da Clarissa com a festa é indescritível e ela já está pensando na próxima, que com certeza esperamos contar com vocês.
Beijos
Claudia