segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Reinauguração loja Nudh - 10.09.14

Para apresentar ao clientes uma novidade, a loja Nudh fez uma reinauguração em grande estilo!

E qual é a novidade? Agora a cliente da Nudh pode sair da loja com um look completo! A loja, que já contava com sapatos incríveis e das melhores marcas do país, agora conta com roupas de igual bom gosto!

Para apresentar a nova coleção primavera - verão 2015, a Nudh escolheu um time de super profissionais, e nós ficamos lisonjeadas e agradecidas por fazer parte desse seleto grupo de profissionais!

As ações de marketing que antecederam a reinauguração da Nudh foram comandadas por Felipe e Silvia Leijoto, da agência de publicidade Oficina Criativa. Entre as ações tivemos um sampling que oferecia à algumas sortudas um convite para conhecer a nova coleção e desfrutar de descontos que iam de 10 até 50% nas compras. Quem não quer um convitinho básico desses, não é? A Oficina Criativa continuará cuidando para que a Nudh esteja no Top Five das melhores lojas da cidade. E convenhamos, ela já é!

Para receber os convidados com boa comida (muito boa, por sinal), o buffet Isabela Guida Eventos Corporativos e sua primorosa equipe deram um show de bom gosto e uma aula na arte de bem receber os convidados. Impossível sair insatisfeito!

Para agitar os convidados, o DJ Flyman colocou um belo som ambiente, dando oportunidade dos convidados curtirem uma boa música e ao mesmo tempo bater papo.

A blogueira do Vai Pro Blog, Paula Duarte, marcou presença montando looks completos numa modelo que também fez as vezes de manequim vivo! Um verdadeiro luxo!

O colunista Fábio Soares, do site Fábio Soares Vip, esteve lá fazendo a cobertura completa do evento.

O fotógrafo dos eventos mais badalados da região, Zé Marques, do Portal do Zé Marques, fez muitos cliques dos convidados que passaram por lá.

E os convidados levaram uma doce lembrança da nova cara da Nudh: trufas de chocolate da Chocostore! As trufas eram os "frutos" das árvores francesas que enfeitaram a entrada da loja. Foi um grande sucesso!

Nós da Vida&Vida fizemos a organização do evento, coordenação e também a decoração.

A Nudh está cheia de coisas lindas! Vale a pena passar por lá! Nós somos clientes!

A loja fica na Rua 16, número 99, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda.

À Nudh desejamos muito sucesso na nova empreitada!
Beijos e abraços da 
Vida&Vida 
e equipe!





































Nenhum comentário: