quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Casamento Julia e Thiago - 06.09.14

Um casamento completamente bucólico mas sem perder o charme e, principalmente, com a cara dos noivos. Assim foi o casamento da Júlia e do Thiago! Um clima intimista, romântico e em meio ao verde da serra de Petrópolis.

O local escolhido, o Sítio Casari, dentro da Fazenda Inglesa, foi presente da tia de Júlia ao casal. E nada mais “personalizado” do que celebrar um dos dias mais felizes de nossas vidas num local que faz parte da nossa história. A Júlia tem muito episódios de sua vida que aconteceram no Sítio Casari. Mas sem dúvidas o episódio do dia 06 de setembro de 2014, escrito na história da Júlia e do Thiago, foi o mais marcante da trama que conta uma história de amor!

Nos jardins do sítio Casari, Júlia e Thiago, com a ajuda dos amigos e familiares, transformaram aquele espaço num lugar aprazível para receber os convidados de seu casamento.

Aproveitando o gazebo, montamos a mesa da cerimônia e nos jardins os convidados puderam acompanhar o enlace dos noivos. E como tudo neste casamento foi um pouco handmade (feito à mão), a imagem de Santa Terezinha que compunha o altar foi pintada à mão pela tia Eugênia, tia da noiva e artista plástica.

Para acomodar os convidados, foi montada uma tenda da Léo Lonas. Os móveis foram da Mineirart.

A sonorização da cerimônia e também da recepção foi feita pelo DJ David RF. E como a intenção era que a recepção fosse descontraída e com a cara dos noivos, aconteceu uma apresentação do grupo de samba Puro Prazer.

E como uma imagem vale mais que mil palavras, seguem muitas e muitas fotos do dia super especial da Júlia e do Thiago!





Bem casados feitos pela Lili Carvalho.
 
Uma das paixões da Júlia é cozinhar, então para presentear seus convidados eles prepararam tubinhos com temperos variados, como curry, chilli, páprica, orégano, etc. Uma ideia super original.


Pequenas lousas nos arranjos deram um toque todo especial.
Aos amantes de uma bela aguardente, Júlia e Thiago prepararam uma mesa com tipos variados de cachaças. Tinha até mel para quem quisesse um sabor mais adocicado para espantar o frio! Posteriormente nesta mesa também foi servido uísque.


Carrinhos de mão acondicionaram cervejas e espumante, de maneira que os convidados ficava a vontade para se servir. Sem contar que, desta maneira, tivemos bebida geladinha do começo ao fim do evento!


 Esqueçam aquele livro de mensagens antiiiiiiigo! Vejam que ideia pra lá de original para deixar um recado para os noivos: "tijolinhos" de madeira com canetas coloridas para que os convidados deixassem ali um carinho por escrito para os noivos!






As crianças não foram esquecidas! Uma área todinha reservada para elas e o melhor, com muitas canetinhas e ilustrações para colorir e brinquedos educativos. O "cantinho kids" fez o maior sucesso!

 A Júlia não quis de maneira alguma colocar toalha na mesa de doces! Também pudera! A mesa fez parte da infância dela . Isso tudo sem contar que ela tem azulejos antigos lindíssimos. Então pra quê toalha? A mesa é arte pura!


Bolo feito pela mãe da noiva.Olha que mimo!







 Doces deliciosos feitos pela caprichosa Regina, amiga da família!


 
E para provar que tudo foi bem do jeitinho deles, eis a prova: a Júlia casou de tênis! Um tênis lindo, exatamente com flores parecidas com a coroa de flores que ela usou na cabeça. Isso sim é atitude! E nós adoramos!
----------------

Júlia e Thiago, vocês são fofos e se tornaram super queridos! Queremos aproveitar para desejar mais uma vez, que vocês sejam muito muito muito felizes! E assim como na imagem acima, que vocês continuem a caminhar juntos, lado a lado, assim como deve ser o caminhar de companheiros!

E que a relação de vocês seja como essa incrível árvore do Sítio Casari: com uma copa tão frondosa que ofereça proteção aos que vocês amam e também sólida e enraizada, de maneira que nenhum vento forte possa a derrubar!

Desejamos dias de céu azul e noites enluaradas, como foi o dia de vocês!

Sejam muito felizes!

Beijos,

Equipe Vida&Vida Eventos

2 comentários:

Bloggest disse...

Adorei, ficou super charmoso.

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaa, deu pra sentir o clima daqui!

Olha, meninas, estou aqui no blog de vocês vendo tudinho, nos mínimos detalhes. Eu perderia um dia inteiro só olhando as fotos!
Vocês são muito show!
Parabéns!
Muito mais sucesso para vocês ainda!

Bjs,
Ana Maria Mota