quarta-feira, 16 de julho de 2014

Casamento Carolina e Carlos - 05.07.14



O que a dança uniu, nada separa.

Foi ao ritmo do Zouk, há 10 anos atrás, que a Carolina e o Carlos se conheceram e desde então não trocaram de par. Até hoje continuam dançando juntos e pretendem não parar nunca mais!

No dia 05.07.14, na Igreja de São Jose, Centro – RJ, Carol e Carlos trocaram os votos e foram abençoados pelo Padre José Pereira perante familiares e amigos. Uma linda e emocionante cerimônia!

Logo após a cerimônia, os noivos receberam seus convidados no Clube Naval Piraquê.

A decoradora Angela Barros preparou uma decoração com tons de azul e branco. Um escândalo! Angela, além de toda a ornamentação, também foi responsável pela iluminação decorativa.

O DJ Ronaldo Xavier recebeu os convidados com música lounge e depois da primeira dança dos noivos, bombou a pista de dança, que não ficou vazia nem um minuto sequer.

E falando em primeira dança dos noivos, adivinhem o que eles dançaram? Zouk, claro! Uma apresentação que, de tão envolvente, demonstrou o quanto o casal é unido e se ama. Até quem não os conhecia a fundo conseguia perceber! Lindos de viver!

A fotografia oficial ficou por conta da Dani Rocha Fotografias e filmagem do Léo Callenzo.

O buffet Nalagoa, exclusivo do Clube Naval Piraquê, serviu muitas delícias. Certeza de que todos os convidados saíram satisfeitos!

O bolo, lindo, por sinal, foi feito pela Glória Bonates.

Os doces foram da Mery Anne Azevedo e Graça Lira. Todos eles verdadeiras obras de arte e de gastronomia.

Os chocolates foram um show à parte! Noivinhos de chocolate deram um charme a mais à mesa de doces. Noivinhos em pé e num carrinho conversível e totalmente comestíveis. Todos feitos pela competentíssima equipe da Chocolates e Artes.

Ao chegar as convidadas recebiam um vale-conforto: um chaveirinho em formato de sandália que era entregue no ato da troca pela sandália. E na saída, como lembrança, as convidadas podiam levar o mimoso chaveirinho.

Além dos tradicionais bem-casados como lembrança, os convidados receberam caixinhas com pão-de-mel e amêndoas em embalagens simbolizando os noivos. Tantas lembranças para eternizar o lindo momento da Carol e do Carlos.

Carol e Carlos, desejamos que a alegria deste dia seja eternizada na vida de vocês!

Já estamos esperando pelas Bodas de Papel e todas as outras que 
virão!

Sucesso!

Beijos,
Vida&Vida e equipe!

 










 













Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei!
Tudo lindo!
Parabéns!
Vocês são muito competentes!

Bjs,
Ana Maria Mota